NOTÍCIA COMPLETA

Crise Política Brasileira pode atrasar a aprovação do Projeto de Lei Gambling

Como tem sido acompanhado pela mídia e também por nós , o momento político vivido pelo Brasil é instável , uma vez que alguns dos principais nomes do cenário político são alvos de investigações e suspeitas.

Atualmente investigações envolvendo os presidentes da Câmara dos Deputados (Eduardo Cunha) e no Senado (Renan Calheiros), ambos devido à corrupção. No entanto, foi introduzido este mês no Congresso um processo de impeachment contra o presidente Dilma Rousseff.

Com isso, a atenção de ambas as Casas Legislativas se transforma em tais escândalos, bem como a força política do país. Consequentemente, as questões importantes, que não contenham conotação política descarada, acabam sendo deixados em segundo plano, por exemplo, a legalização e regulamentação da exploração de jogos de azar.

Esses escândalos podem levar a atrasos na aprovação da legalização e regulamentação dos jogos de azar no Brasil. No entanto, como já disse em textos anteriores, as discussões já estão em um estágio avançado em ambos Comissão Especializada do Senado - liderado pelo senador BlairoMaggi - e na comissão da Câmara dos Representantes.

Assim, acreditamos que pode haver um adiamento na aprovação da legalização e regulamentação dos jogos no Brasil, o que possivelmente será feito no início de 2016.

Empresas BetConsult juntamente com LenziAdvocacia são especializada em jogos e entretenimento segmento no Brasil, com mais de 15 anos de experiência na indústria por fornecer aos seus clientes todo o suporte necessário para que eles tenham uma operação no Brasil.

VEJA TAMBÉM